Mandamentos

Se me perguntassem: Marlon, vc citaria algo q SÓ traga vantagens? Eu poderia citar duas: amar e estudar. Alguém muitíssimo mais evoluído do q eu já o disse, mas vale repetir. Das duas, sobre a primeira sou reles aprendiz, rastejando nos degraus iniciais. Já sobre a segunda, também não me considero dos melhores, mas é algo de q gosto muito e sempre me enriquece, projeta-me para frente e, por que não, deixa-me FELIZ!

Estude. Descubra algo de q vc gosta e estude. Mais tarde outras coisas vão surgir. E vc vai descobrir prazer em estudar até o q não gosta. Encante-se pelas coisas e estude, sempre. Haverá momentos e situações para colocarmos o estudo em prática, pois o “estudo sem obras também é lâmpada apagada”.

Agora troque o verbo estudar por amar e estudo por amor no parágrafo acima.

Quem já “chegou lá” ou caminha a passos mais largos em matéria de amor, deve sentir a mesma satisfação q o estudo me traz. Por enquanto, amo estudar. E se o amor tb é um tema, estudemos o amor e… coloquemo-lo em prática.

Mandamentos

Deixe um comentário

